menu

Memória TCE 62

Submitted by admin on qua, 05/05/2021 - 13:10

VINHETA – MEMÓRIA TCE

 

(OUÇA)

 

Em janeiro de 2020 o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) aderiu à Rede de Inovação no Serviço Público (InovaGov), do Governo Federal. No mês seguinte, o presidente do TCE, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior assumiu a Secretaria-Geral do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).

Nos primeiros dias de março de 2020 o TCE/SC abriu uma série de eventos para orientar os prefeitos sobre o último ano de mandato. Além disso, realizou eventos de capacitação das ouvidorias municipais.

Em meados de março de 2020, com o reconhecimento oficial da pandemia de Covid-19 pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Tribunal de Contas adotou uma série de medidas para preservar a saúde de membros e servidores, e garantir a continuidade da fiscalização das áreas técnicas. Instituiu o trabalho remoto e fez uso de ferramentas tecnológicas no controle externo da gestão pública. As sessões do Pleno passaram a ser por meio do Plenário Virtual e em formato telepresencial.

VINHETA – TCE - 65 ANOS

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques