O presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Economia 7ª Região/SC, Pedro Vitali, informa aos servidores do TCE/SC, que são economistas, que no dia 28 de outubro haverá a contagem dos votos das eleições para a renovação do 1º terço dos membros do Corecon-SC, mandato de 2011 a 2013. A eleição será por correspondência — os economistas deverão enviar seu voto através de envelope padronizado, encaminhado previamente pelo Corecon-SC.
No mesmo dia, haverá, também, a eleição do delegado eleitor titular, para representar o Conselho catarinense na eleição da renovação do terço do Conselho Federal de Economia (Confecon), que ocorrerá no mês de dezembro, em Brasília (DF). Os membros efetivos e suplentes do Confecon são eleitos por uma assembléia de delegados eleitores, constituída por um representante de cada conselho regional.
A chapa 1 — “Harmonia e Crescimento” — tem como componentes os economistas Horst Schroeder, Paulo Roberto de Jesus e Ralf Marcus Ehmke (conselheiros efetivos), e Nilo Sérgio Silvy, Márcia Camilli e Flávio Lopes Perfeito (suplentes). A chapa 1 é a única inscrita para concorrer à eleição.
O candidato a delegado eleitor titular é o economista Máximo Porto Seleme. O economista Paulo de Tarso Guilhon é o candidato a suplente.
O ofício circular nº 024/2010, encaminhado ao presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, conselheiro Wilson Rogério Wan-Dall, no final de setembro, solicita a divulgação interna da referida eleição.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies