Serviço que busca ampliar a interação do TCE/SC com jurisdicionados, procuradores, advogados e público em geral; promover mais eficiência no atendimento; e melhorar a gestão das demandas. São duas formas de atendimento: o Agendamento Virtual e o Balcão Virtual.
Por meio do Agendamento Virtual, é possível esclarecer dúvidas sobre processos em tramitação, envio de documentos e informações; serviços prestados; e sistemas desenvolvidos pelo órgão de controle externo.
Já o Balcão Virtual deverá ser utilizado somente quando o usuário externo não conseguir identificar a área que tem relação com a demanda. Esse canal não é destinado à apresentação de manifestações em geral. Para tanto, deverão ser utilizadas as ferramentas oferecidas pela Ouvidoria do TCE/SC.
Ambos os procedimentos são totalmente eletrônicos e são realizados na plataforma Teams, não sendo necessária a instalação do programa no equipamento do solicitante. A única diferença é que um serviço precisa de agendamento e o outro ocorre em tempo real, obedecendo à ordem de chegada no ambiente virtual.
- Manual para solicitar a gravação de atendimento.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para helpdesk@tcesc.tc.br.
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