Nesta quarta-feira (30/10), no auditório novo, será realizada a última atividade da Gincana do Tribunal de Contas de Santa Catarina. A partir das 16h, as equipes deverão apresentar a performance de uma música previamente sorteada pela Comissão Organizadora (Saiba mais 1). A tarefa deverá ser executada por, no mínimo, três integrantes de cada grupo, conforme as regras divulgadas no dia 16.
Os requisitos a serem julgados levarão em conta a criatividade, organização e fidelidade ao tema. Cada item receberá nota de 0 a 10, totalizando o máximo de 30 pontos possíveis de serem alcançados com o cumprimento da tarefa. No momento da apresentação, todos os integrantes da equipe deverão estar presentes no auditório, independente de atuarem ou não diretamente na execução da tarefa. Caso contrário, haverá penalização com perda de pontos.
O resultado parcial da Gincana, divulgado pela Comissão Organizadora na tarde do dia 25 de outubro, aponta a equipe “Ana Laura” liderando a disputa, com 791,3 pontos. As equipes “Limite Prudencial” e “Dazumbanho” vêm logo atrás, em segundo e terceiro lugares, respectivamente (Saiba mais 2), com 599,2 e 429,5. O resultado parcial considerou a contagem de pontos das tarefas executadas até 23 de outubro.
Saiba mais 1: Equipes e músicas sorteadas, em ordem de apresentação
Ordem de Apresentação | Equipe | Música | Intérprete |
1ª | Dazumbanho | Você não soube me amar | Blitz |
2ª | USB (Ultra Super Bacanas) | You are the one what I want | John Travolta e Olivia Newton John |
3ª | UFA (União, Força e Amizade) | Y.M.C.A | Village People |
4ª | URV (Unidos Rumo à Vitória) | Thriller | Michael Jackson |
5ª | Ana Laura | Biquini de Bolinha Amarelinha | Celly Campelo |
6ª | Amigos da Corte | Tenho | Sidney Magal |
7ª | Unidos pelo Controle | Estúpido Cupido | Celly Campelo |
8ª | Limite Prudencial | Summer Nights | John Travolta e Olivia Newton John |
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies