menu

Aplicativo Teams, do Office 365, tem novos recursos para reuniões

seg, 18/05/2020 - 21:42
banner

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa que, desde o fim de semana, o público interno do Tribunal de Contas de Santa Catarina conta com dois novos recursos no aplicativo Teams da plataforma Office 365.  

Um deles permite que o participante de uma reunião “levante a mão” para pedir para falar. Para isso, basta selecionar o ícone Levante a mão na barra de controle (mesmo lugar onde são disponibilizadas as opções de ativar câmera e microfone). Dessa forma, aparecerá um ícone de mão dourada no feed do vídeo daquele integrante para que os demais participantes da reunião saibam que ele gostaria de falar.

O outro recurso possibilita que os organizadores de reunião possam contar presença durante a reunião. Para obter o relatório, é necessário selecionar “Mostrar participantesMostrar ícone de participantes — Baixar lista de participantes”. O relatório baixará um arquivo CVS (Valores Separados por Vírgula), que poderá ser aberto no Excel. O documento conterá o nome, a hora de entrada e a hora de saída dos integrantes da reunião.

 

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99188-2308

Instagram: @tce_sc

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques