A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa que, desde o fim de semana, o público interno do Tribunal de Contas de Santa Catarina conta com dois novos recursos no aplicativo Teams da plataforma Office 365.
Um deles permite que o participante de uma reunião “levante a mão” para pedir para falar. Para isso, basta selecionar o ícone na barra de controle (mesmo lugar onde são disponibilizadas as opções de ativar câmera e microfone). Dessa forma, aparecerá um ícone de mão dourada no feed do vídeo daquele integrante para que os demais participantes da reunião saibam que ele gostaria de falar.
O outro recurso possibilita que os organizadores de reunião possam contar presença durante a reunião. Para obter o relatório, é necessário selecionar “Mostrar participantes — Baixar lista de participantes”. O relatório baixará um arquivo CVS (Valores Separados por Vírgula), que poderá ser aberto no Excel. O documento conterá o nome, a hora de entrada e a hora de saída dos integrantes da reunião.
Acompanhe o TCE/SC:
www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
WhatsApp: (48) 99188-2308
Instagram: @tce_sc
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies