menu

Diretor da DMU participa de evento da CGU, em Tubarão

ter, 11/11/2008 - 18:09

     O diretor de Controle dos Municípios (DMU), Geraldo José Gomes, proferiu palestra, na última segunda-feira (10/11), sobre “Lei de Responsabilidade Fiscal” para os técnicos das 17 prefeituras que integram a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel).  A exposição foi feita durante etapa do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública, em Tubarão.
     Promovida pela Controladoria Geral da União, a iniciativa visa orientar os agentes públicos municipais sobre a correta aplicação dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), repassados pelo Governo Federal. Para a escolha dos municípios participantes do Programa de Fortalecimento, a CGU realiza sorteios públicos, considerando a necessidade específica de cada cidade.
     Para esta etapa, sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal definiu que a prefeitura de Rio Fortuna, pertencente à Amurel, estaria entre as contempladas com a programação de palestras e treinamentos da CGU.
     A participação do Tribunal de Contas de Santa Catarina é mais uma ação de integração com as demais instituições na busca do fortalecimento do combate à corrupção no Brasil.

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC