- Institucional
- Processos
- Diário Oficial
- TCE Virtual
- Instituto de Contas
- Legislação
- Jurisprudência
- Comunicação
- Serviços
No último dia de expediente de 2012, 21 de dezembro, os servidores foram dispensados, com a necessidade de compensar, em fevereiro, as horas não trabalhadas, de acordo com o anúncio feito pelo então presidente, conselheiro César Fontes, na sessão do Pleno de 19/12. O diretor-geral de Planejamento e Administração, Edison Stieven, informa que a compensação já está sendo contabilizada pelo SIAP desde o dia 1º deste mês.
A reposição pode ser feita no horário contrário ao expediente oficial do servidor. A chefe do Departamento de Recursos Humanos, Kátia Albino Goulart Heinzen, explica que também é considerado o tempo trabalhado entre 6h40 e 14 horas, para os servidores da manhã, e entre meio-dia e 20 horas, para os servidores da tarde, e que excederem as seis horas obrigatórias. “Saldo de dias trabalhados em eleição, de férias ou licença-prêmio também podem ser utilizados”, lembra Kátia Heizen.
Saiba Mais
A Resolução N. TC-56/2011 dispõe sobre a suspensão de prazos processuais e expediente no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. De acordo com a norma, o expediente fica suspenso no período de 23 a 31 de dezembro de cada ano. Para ler a portaria completa acesse
http://www.tce.sc.gov.br/site/legislacao/arquivos/resolucao_n_56-2011_consolidada.pdf .
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies