O Departamento de Infraestrutura comunica que foi transferida para o período de Carnaval a dedetização e desratização em todas as dependências do Tribunal de Contas, inclusive no prédio locado — onde estão instalados o Corpo de Auditores, a Corregedoria, o Instituto de Contas, a Ouvidoria e a Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais.
Segundo Robison Perotto, chefe do departamento, a alteração da data —marcada para acontecer no período matutino desta quinta-feira (20/1)— foi necessária para evitar problemas de intoxicação dos servidores do TCE/SC. A empresa Euro Ambiental Controle de Pragas, responsável pelos serviços, informou que é recomendável um período de 12 horas, no mínimo, após a aplicação do produto, para a liberação das áreas dedetizadas.
O setor reitera o pedido no sentido de que no dia da dedetização e da desratização sejam retirados dos locais de trabalho todos os alimentos, para evitar contaminação. Depois de efetuado o serviço, em caso de eventual esquecimento, se aconselha o descarte.
Perotto informa, também, que fica proibida a entrada de servidores nas dependências do TCE no dia da realização dos serviços.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies