Entre os dias 15 e 22 de dezembro, uma série de atividades solenes e culturais estão previstas no TCE/SC. A programação tem como um dos destaques uma palestra motivacional do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Carlão e a encenação da peça “Uma história para lá de normal”, do servidor da Acom Rogério Felisbino da Silva. A organização é do grupo “Gestão de Pessoas”, com o apoio do Instituto de Contas e da Assessoria Militar.
“A realização da Semana do Servidor deu tão certo e foi tão elogiada pelos colegas que resolvemos fazer algo semelhante no encerramento do ano”, explicou a coordenadora do grupo, Cristina de Oliveira Rosa Silva. Segundo Cristina, foram vários os pedidos para a reapresentação da peça “Uma história para lá de normal”, escrita e dirigida pelo jornalista Rogério da Silva, que também atua no espetáculo. Diante disso, uma nova apresentação está marcada para esta quinta-feira (15/12), às 17 horas, no auditório, abrindo a série de eventos previstos.
“Uma incrível história para lá de normal” é um divertido esquete, com cinco clowns (palhaços atípicos) narrando alguns episódios de paranormalidade verificados ao longo da história e não diretamente ligados à religião. Nesse contexto, vão aparecer hebreus, gregos, egípcios, Moisés, Jesus, Joanna D’Arc e outros povos e nomes históricos. A peça é encenada pela Trupe dos Clowneanos, do Núcleo Espírita de Artes (NEA), de Florianópolis. Rogério da Silva integra o grupo de teatro do NEA.
Para o dia 19/12 (segunda-feira), às 15 horas, no auditório, está programada a palestra “Qual é o seu desafio?”, com o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Antônio Carlos Aguiar Gouveia, o Carlão, encerrando o ano letivo do Instituto de Contas. A presença do ex-atleta é uma promoção do Banco do Brasil. Os interessados devem se inscrever no Sistema Integrado de Administração (SIAP), em “Capacitação – Inscrição – Qual é o seu desafio?”.
Na terça (20/12), quarta (21/12) e quinta-feira (22/12), entre 12h30 e 13h30, as atrações serão musicais: respectivamente, a banda Descontrole Interno, o coral Hélio Teixeira da Rosa, com um repertório natalino, e um grupo de servidores que farão uma apresentação de clássicos do rock. Na quarta-feira (21/12), às 17 horas, um culto ecumênico, com o pastor Silas Timóteo Leepkaln, da Igreja Batista de Camboriú, e o padre Valdemar Groh, capelão da Polícia Militar de Santa Catarina, será realizado no auditório.
Durante a próxima semana, acompanhe, na intranet e no sistema de som, mais informações sobre os eventos. Clique aqui para ler a programação completa.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies