A música popular brasileira vai embalar a segunda apresentação do projeto Sexta Sonora/2010, nesta sexta-feira (26/02), das 12 às 13 horas, no auditório do TCE. Adjamour Alves Pereira, o Dedé, da DIN, e Marcelo Brognoli da Costa, da COG, na voz e violão, e Edú Marques Filho, da DMU, na percussão, estarão, mais uma vez, no palco, para levar, através da música, a mensagem de integração que permeia a iniciativa.
Servidores e funcionários terceirizados do Tribunal retomaram, no último dia 12/02, a temporada 2010 do Sexta Sonora. A primeira apresentação do ano também contou com o grupo que estará no auditório do TCE nesta sexta-feira.
Vale lembrar que os interessados em participar das próximas edições do projeto devem entrar em contato com Dedé, no ramal 3667.
A primeira edição do projeto Sexta Sonora foi realizada em 27/11. A proposta foi formulada por alguns servidores e prestadores de serviços em busca de oportunidade para vivenciar a prática da música em grupo, já que muitos destinam parte de seu horário de lazer para o aprendizado de um instrumento musical e desenvolvimento de técnica vocal. O projeto também propõe a integração dos funcionários, que podem apreciar boa música antes do horário do expediente vespertino.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies