menu

Presidente do TCE/SC recebe visita institucional do Governador Carlos Moisés

Submitted by admin on ter, 01/12/2020 - 19:03

VINHETA TCE INFORMA

(OUÇA)

Locutor: O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 30, a visita do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva. Foi um encontro em caráter oficial, que segundo o presidente Adircélio, demonstra o respeito institucional e propensão ao diálogo.

(Sonora Adircélio de Moraes Ferreira Júnior)

É importante que os órgãos e poderes constitucionais tenham diálogo e atuem em harmonia, mas sempre voltados ao interesse público, de maneira republicana, assim como preconizam as Constituições Federal e Estadual. Eu penso que essa visita demonstra claramente a importância que ambas as instituições dão para esse diálogo.

Locutor: Essa foi a primeira visita oficial do chefe do Poder Executivo ao TCE/SC após reassumir o cargo. Nesta primeira semana de retorno, o Governador Carlos Moisés está percorrendo diversos órgãos ligados ao controle e à administração pública.

(Sonora Governador Carlos Moisés)

Entendemos que a resolução dos problemas pela via do diálogo, pela via do trabalho preventivo, inclusive pelo próprio trabalho do Tribunal de Contas do Estado, facilita o trabalho, tanto do Tribunal quanto do Poder Executivo e nos traz o melhor resultado para a gestão pública. Uma gestão mais eficiente, também com boas entregas, a boa versação do dinheiro público e essa é a pretensão.

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’35”

Áudio
Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques