menu

21º Ciclo de Estudos do TCE/SC realiza live para orientar gestores públicos sobre medidas parlamentares impositivas

qua, 16/06/2021 - 12:52
21º Ciclo de Estudos do TCE/SC realiza live para orientar gestores públicos sobre medidas parlamentares impositivas

"Emendas parlamentares impositivas" foi o tema da abordagem de mais uma live transmitida, nesta terça-feira (16/6), a partir das 10h30, pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina, no seu canal no Youtube. A iniciativa integra a programação do 21º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal.

Na oportunidade, o diretor de Contas de Governo, auditor fiscal de controle externo Moisés Hoegenn falou sobre o tratamento a ser dado aos recursos das emendas parlamentares impositivas provenientes dos orçamentos da União e do Estado. Em sua palestra, Moisés apresentou as orientações quanto à contabilização dos recursos, à prestação de contas e aos prejulgados mais recentes sobre a matéria. 

As exposições foram acompanhadas por agentes públicos, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas de prefeituras e câmaras catarinenses. 

Organizada pelo Instituto de Contas do TCE/SC, a programação vai até o dia 18 de junho, às 9h, 10h30, 14h e 15h30. O evento tem a parceria das associações de municípios do Estado e o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc

WhatsApp: (48) 99188-2308
Facebook: TribunalDeContasSC 

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC