menu

21º Ciclo de Estudos do TCE/SC realiza live para orientar gestores públicos sobre nova lei de Licitações e Contratos Administrativos

ter, 15/06/2021 - 18:09
21º Ciclo de Estudos do TCE/SC realiza live para orientar gestores públicos sobre nova lei de Licitações e Contratos Administrativos

O coordenador de Obras e Serviços de Engenharia, Rogério Loch e o auditor fiscal de controle externo Sandro Luiz Nunes, da Diretoria de Licitações e Contratações(DLC) do Tribunal de Contas de Santa Catarina, abordaram alguns tópicos da  Lei 14.133/2021, a Nova lei de Licitações e Contratos Administrativos, em mais uma live transmitida nesta terça-feira (15/6), na 21ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, pelo canal do TCE/SC no Youtube.

Na oportunidade, eles destacaram que 2021 é um ano especial para todos os agentes públicos que atuam na área de contratações públicas diante da nova legislação. “É uma lei importante que deve ser objeto de estudo, compreensão e implementação gradual”. Durante a exposição, os técnicos do TCE/SC fizeram um exame da sua aplicação nos municípios, a vigência, o convívio com outros regimes licitatórios e as principais mudanças produzidas com a nova lei. 

As exposições foram acompanhadas por agentes públicos, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas de prefeituras e câmaras catarinenses. 

Organizada pelo Instituto de Contas do TCE/SC, a programação contempla orientações até o dia 18 de junho, às 9h, 10h30, 14h e 15h30 (Programação). O evento tem a parceria das associações de municípios do Estado e o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc

WhatsApp: (48) 99188-2308

Facebook: TribunalDeContasSC 

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC