A partir desta segunda-feira (17/3), qualquer pessoa pode se inscrever para participar da 1ª corrida de rua do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC). Na primeira fase, que se encerrou no dia 14 de março, as inscrições eram para membros e servidores do TCE/SC e seus familiares.
A corrida será realizada em 27 de abril, Dia do Auditor de Controle Externo. O evento também integra a programação para comemorar os 70 anos do TCE/SC, que serão completados em 4 de novembro.
Serão duas opções de percursos: 3 km de caminhada ou 5 km de corrida. Tanto a largada quanto a chegada serão na sede do TCE/SC, no Centro de Florianópolis.
Após a corrida e caminhada, os participantes serão recepcionados com um café e show da Banda Descontrole Interno, formada por servidores do TCE/SC.
A entrega dos kits de corrida será nos dias 24 e 25 de abril, das 10 às 17 horas, na sala da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (ASTC), localizada no térreo do prédio do TCE/SC. A entrada é pela Rua Bulcão Viana, n. 90.
Acompanhe o TCE/SC:
Portal: www.tcesc.tc.br — Notícias — Rádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
YouTube: @TribContasSC
Instagram: @tce_sc
WhatsApp: (48) 98809-3511
Facebook: TribunalDeContasSC
Spotify: Isso é da sua conta
TikTok: @tce_sc
Linkedin: @tcesc
Flickr: www.flickr.com/tce_sc
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies