menu

Listas dos classificados no processo seletivo do Programa de Residência, para as áreas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação, estão no Portal do TCE/SC

seg, 11/03/2024 - 07:04
Banner horizontal com a imagem de parte de quatro pessoas felizes — duas mulheres e dois homens. Sobre a imagem, na parte superior, alinhado à esquerda, o texto “Programa de Residência”, em fonte roxa e em uma tarja na cor laranja. E, na parte inferior, alinhado à esquerda, o texto” Candidatos classificados - Vagas: Administração, Direito e Tecnologia da Informação”, em fonte roxa e em uma tarja na cor laranja, seguido de uma faixa horizontal na cor roxa.

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) publicou, no Portal da Residência, as listas dos candidatos classificados no processo seletivo do Programa de Residência, para o preenchimento de 50 vagas das áreas de Administração (16), Direito (24) e Tecnologia da Informação (10).  

São três relações para cada área — para os que concorreram às vagas reservadas à ampla concorrência, às destinadas a pessoas com deficiência e às voltadas a autodeclarados pretos ou pardos —, que trazem a pontuação das provas objetiva e de redação e a nota final. Possíveis recursos poderão ser interpostos no dia 12 de março.  

As listas poderão ser acessadas no item “Processos seletivos em andamento” do Portal da Residência. No mesmo espaço, também foi disponibilizado o gabarito final das provas objetivas das três áreas (Administração, Direito e Tecnologia da Informação).      

De acordo com o cronograma, no dia 18 de março, deverá ser publicado o resultado provisório, com abertura de prazo para recurso, e, no dia 1º de abril, a classificação final, com a convocação dos candidatos aprovados para apresentação de documentos. O início das atividades está previsto para 15 de abril. 

O Programa 

Com duração máxima de 36 meses, a residência terá jornada presencial de 30 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 4 mil, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 400,00, conforme disposto na Portaria N. TC-9/2023. A participação não cria vínculo empregatício. 

Conforme a Resolução N. TC-224/2022, alterada pela Resolução N. TC-233/2023, e pela Resolução N. TC-248/2023, serão atribuições dos residentes: auxiliar na execução das atividades; realizar levantamento e tratamento de dados; desempenhar atividades compatíveis com a formação acadêmica; estudar matérias para propor a adoção dos procedimentos; prestar atendimento ao público; e controlar a movimentação de processos ou de procedimentos administrativos, judiciais ou de contas. 

O Programa de Residência do TCE/SC contempla o total de 150 vagas para diversas áreas, sendo que 15 são asseguradas a pessoas com deficiência e 45 a autodeclaradas pretas ou pardas, segundo a Portaria N. TC-870/2023

 

Acompanhe o TCE/SC: 
www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC  
Twitter: @TCE_SC  
YouTube: Tribunal de Contas SC  
Instagram: @tce_sc  
WhatsApp: (48) 98809-3511  
Facebook: TribunalDeContasSC 
Spotify: Isso é da sua conta 
TikTok: @tce_sc 
Linkedin: Tribunal de Contas de Santa Catarina 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques