menu

Live do 21º Ciclo de Estudos do TCE/SC esclarece principais dúvidas dos jurisdicionados sobre o e-Sfinge On-line

qua, 16/06/2021 - 12:43
Live do 21º Ciclo de Estudos do TCE/SC esclarece principais dúvidas dos jurisdicionados sobre os o e-Sfinge On-line

As principais alterações nos procedimentos para envio de informações pelas unidades gestoras e mudanças pontuais no leiaute do módulo de Atos de Pessoal ocorridas a partir da Instrução Normativa 28/2021, que instituiu a versão on-line do Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge On-line) e seu respectivo calendário de implantação. Estes temas foram abordados pelos auditores fiscais de controle externo da Diretoria de Informações Estratégicas (DIE), Sandro Daros de Luca, o coordenador de apoio à Gestão e ao Controle, Sérgio Augusto Silva, e pelo diretor Nilzom Zanatto, na live transmitida pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina, por meio do seu canal no Youtube, nesta quarta-feira (16/6), a partir das 9 horas. 

Na apresentação, que integra a programação do 21º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal do TCE/SC, eles também demonstraram o protótipo do sistema de Comunicação, interface que irá unificar os diversos sistemas disponibilizados no TCE Virtual. 

As exposições foram acompanhadas por agentes públicos, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas de prefeituras e câmaras catarinenses. 

Organizada pelo Instituto de Contas do TCE/SC, a programação contempla orientações até o dia 18 de junho, às 9h, 10h30, 14h e 15h30. O evento tem a parceria das associações de municípios do Estado e o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).  

Acompanhe o TCE/SC:

www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc

WhatsApp: (48) 99188-2308
Facebook: TribunalDeContasSC 

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC