menu

Orientações: sessões telepresenciais

Orientações para sustentação oral, pedidos de preferência e esclarecimentos de questão de ordem nas sessões telepresenciais

As sessões telepresenciais são realizadas, atualmente, por meio do aplicativo Teams, não sendo necessário baixá-lo.

É imprescindível que sejam informados o telefone (com DDD e, ainda, de preferência, que possibilite acesso a aplicativo de conversa instantânea – Whatsapp) e endereço de e-mail. O link de acesso à sessão para participação será enviado até a véspera da sessão para o e-mail fornecido.

O inscrito deve renomear previamente o dispositivo a ser utilizado na videoconferência, fazendo constar o seu nome completo, a fim de possibilitar sua identificação.  

Recomenda-se que o link fornecido seja acessado com antecedência mínima de 20 minutos, o que permitirá confirmar a participação do inscrito e promover eventuais ajustes técnicos.

É possível acompanhar o julgamento pelo canal do TCE/SC no YouTube.

Ao entrar na sala de sessões por videoconferência, o interessado deve ativar a opção “mudo” nas configurações de áudio e inabilitar o vídeo de seu dispositivo para o acompanhamento da sessão até que seu processo seja apregoado.

Caso seja necessário substituir o profissional inscrito para sustentação oral ou solicitar algum esclarecimento, entre em contato com a Coordenação de Apoio às Sessões pelo e-mail pleno@tcesc.tc.br ou pelo telefone (48) 3221-3788.

Publicações
Sessão

Destaques
Rádio TCE/SC