menu

TCE/SC participa da etapa dos “Diálogos Correcionais” em Santa Catarina

qui, 23/06/2022 - 09:51
Foto no auditório do TCE/SC. À esquerda, em pé, está a mestre de cerimônias. Ao centro, sentados em poltronas pretas, estão o controlador-geral do Estado de Santa Catarina, o presidente do TCE/SC, o corregedor-geral da União, a sub-corregedora-geral do MP/SC e o secretário municipal de Transparência, Auditoria e Controle da prefeitura de Florianópolis. Ao fundo e no alto, há uma projeção no telão com o texto Diálogos Correcionais - edição Santa Catarina.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, participou, no início da tarde desta quarta-feira (22/6), da abertura da edição de Santa Catarina dos “Diálogos Correcionais”, promovida pela Corregedoria Geral da União e pela Controladoria Regional da União em Santa Catarina e realizada na sede da Corte de Contas, em Florianópolis. 

Ferreira Júnior destacou a importância do tema, e a certeza de resultados positivos frutos dos debates propostos pelas instituições promovedoras do evento. “São importantes parceiras estratégicas do nosso Tribunal”, afirmou o presidente. Os servidores do TCE/SC Rogério Guilherme de Oliveira, do Gabinete da Presidência, e Adriana Regina Dias Cardoso, da Assessoria Jurídica, acompanharam a programação.  

A solenidade de abertura contou com a participação do corregedor-geral da União, Gilberto Waller Júnior, do controlador-geral do Estado de Santa Catarina, Cristiano Socas da Silva, da sub-corregedora-geral do Ministério Público de Santa Catarina, a procuradora de Justiça Cristiane Rosália Maestri Böell, e do secretário municipal de Transparência, Auditoria e Controle da prefeitura de Florianópolis, Sady Beck Junior. 

O evento discutiu atualidades na temática correição nos diversos níveis da administração pública, com destaque para os assuntos de responsabilização dos agentes públicos e dos entes privados, bem como a inovação na gestão correcional. É voltado aos servidores públicos que atuam nas unidades correcionais federais, estaduais e municipais. Outras edições ocorreram em Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Belém e Salvador. 

 

Crédito da foto: Douglas Santos (Acom - TCE/SC).

 

Acompanhe o TCE/SC: 
www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC  
Twitter: @TCE_SC  
YouTube: Tribunal de Contas SC  
Instagram: @tce_sc  
WhatsApp: (48) 98809-3511 
Facebook: TribunalDeContasSC  

 

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC