menu

TCE/SC inaugura sala de coworking para uso dos servidores

qua, 05/10/2022 - 15:49
Foto da nova sala de coworking do TCE/SC, com mesas, computadores e cadeiras. Nos cantos superior esquerdo e inferior direito, borda vermelha e cinza. Ao centro, alinhado à direita, há o título Coworking destacado sobre um retângulo vermelho

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) passa a disponibilizar, a partir deste mês, um espaço de coworking para uso exclusivo dos servidores do TCE/SC. A sala está localizada junto à Diretoria de Contas de Governo (DGO), no prédio antigo do Tribunal, e atenderá servidores de todas as diretorias que desejarem trabalhar diretamente do TCE em estações de trabalho compartilhadas e equipadas.

O coordenador de Gestão de Serviços do TCE/SC, Marcos Quilante, ressaltou a praticidade do espaço compartilhado, que favorece a economicidade para o TCE/SC ao dispensar a obrigatoriedade de disponibilização de uma estação de trabalho completa para cada servidor, especialmente com o aumento do número de servidores em regime de trabalho remoto ou híbrido.

Além da convivência e interação entre os servidores de todas as áreas, a utilização das estações de trabalho compartilhadas está de acordo com o previsto no art. 10, §2º da Resolução TC-0189/2022, que regulamenta o teletrabalho no Tribunal de Contas e possibilita a otimização de recursos do órgão. A sala está equipada com todos os recursos físicos necessários e já pode ser utilizada.

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC