menu

TCE/SC abre inscrições para o 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro

Submitted by admin on seg, 16/05/2022 - 17:08

VINHETA TCE INFORMA 
 

(OUÇA
 
LOCUTOR: O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) disponibilizou no Portal da Instituição, na internet, o hotsite do 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro, programado para ocorrer de 8 a 10 de junho, na sede do TCE/SC, em Florianópolis. O acesso é por meio de banner publicado na coluna da direita da página principal.

No espaço, é possível fazer inscrição, consultar a programação, conhecer os palestrantes, os homenageados e os organizadores, visualizar o edital para apresentação de artigos científicos sobre a temática em direito financeiro e saber quais as entidades apoiadoras.

Promovido pelos Tribunais de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), do Mato Grosso do Sul (TCE/MS) e pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), o evento terá como tema a “Crise fiscal e reforma financeira do Estado”, que será abordado por juristas e profissionais da área. O Congresso será realizado em formato híbrido, com transmissão pelo canal do YouTube do TCE/SC.

Poderão participar integrantes e servidores dos Tribunais de Contas, dos Ministérios Públicos de Contas, dos Ministérios Públicos, dos Legislativos, dos Judiciários, da Controladoria-Geral da União, dos Executivos estaduais e municipais, além de professores e acadêmicos de Direito, Economia, Contabilidade e Administração.

O 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro conta com o apoio do Conselho Nacional de Presidentes do Tribunais de Contas (CNPTC), da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), da Academia Paulista de Letras Jurídicas, da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (Fadisp), da Academia Sul-Mato-Grossense de Direito Público, da Sociedade Paulista de Direito Financeiro e da Faculdade Insted, de Campo Grande (MS).

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 02’02”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques