menu

As novas modalidades de licitações são tema de palestra em Fórum promovido pelo TCE/SC

qui, 02/12/2021 - 20:13
As novas modalidades de licitações são tema de palestra em Fórum promovido pelo TCE/SC

Nesta quinta-feira (2/12), o Tribunal de Contas de Santa Catarina transmitiu a live “As novas modalidades de licitações na NLL: principais novidades”, por meio do seu canal no Youtube. O assunto, abordado pelo coordenador do curso de Pós-graduação em Gestão e Direito Público da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Hewerstton Humenhuk, fez parte da programação do Fórum Licitações e Contratos Administrativos, promovido pelo TCE/SC.
Durante sua explanação, Hewerstton citou as principais mudanças que estão acontecendo com a chegada da nova Lei, como a exclusão do convite tomada de preço e a maior flexibilidade com a modalidade diálogo competitivo. “A grande novidade, possivelmente seja esta quebra de ruptura do sistema mais estático e fechado que traz mais flexibilidade, possibilitando um diálogo maior com o setor privado, através da modalidade do diálogo competitivo”.
O evento destina-se a agentes de contratação, pregoeiros, fiscais de contratos, controladores internos, procuradores jurídicos, advogados, auditores, secretários municipais, vereadores, prefeitos e acadêmicos e está debatendo as inovações, rupturas e melhorias proporcionadas pelo novo marco legal das Licitações e Contratações Públicas (Lei Federal n. 14.133, de 2021), a Nova Lei Geral de Licitações (NLL).
     Organizada pelo Instituto de Contas do TCE/SC, a programação contempla orientações até o dia 3 de dezembro, das 14h às 17h (Programação).     
 

Acompanhe o TCE/SC
www.tcesc.tc.br — Notícias — Rádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc
WhatsApp: (48) 99188-2308
Facebook: TribunalDeContasSC

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC