menu

Estudo do TCE/SC sobre violência contra a mulher é apresentado no segundo dia do 21º Ciclo de Estudos

qua, 16/06/2021 - 15:12
Estudo do TCE/SC sobre violência contra a mulher é apresentado no segundo dia do 21º Ciclo de Estudos

O segundo dia do 21º Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal do Tribunal de Contas de Santa Catarina contou, nesta quarta-feira (16/6), com a live do auditor fiscal de controle externo Odir Gomes da Rocha Neto, da Diretoria Atividades Especiais (DAE). A abordagem sobre políticas públicas para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher foi transmitida pelo canal do TCE/SC no Youtube, a partir das 14 horas.

Ele apresentou a avaliação realizada pelo Tribunal de Contas sobre a Rede de atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar em Santa Catarina. Na ocasião, ele também abordou as possibilidades da atuação dos municípios na rede de atendimento.

As exposições foram acompanhadas por agentes públicos, que atuam nas áreas de controle interno, licitações e contratos, atos de pessoal e políticas públicas de prefeituras e câmaras catarinenses. 

Organizada pelo Instituto de Contas do TCE/SC, a programação contempla orientações até o dia 18 de junho, às 9h, 10h30, 14h e 15h30 (Programação). O evento tem a parceria das associações de municípios do Estado e o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tcesc.tc.brNotíciasRádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
Youtube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc

WhatsApp: (48) 99188-2308
Facebook: TribunalDeContasSC 

 

Galeria de Fotos
Fechar
Publicações
Sessões e eventos

Destaques
Rádio TCE/SC