menu

Seminário do TCE/SC vai debater desafios e as perspectivas das parcerias público-privadas e das concessões

Submitted by admin on ter, 02/08/2022 - 15:30

VINHETA TCE INFORMA 
 

(OUÇA
 
LOCUTOR: O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) programou para esta quinta-feira, dia 4 de agosto, a realização do Seminário Desenvolvimento e Infraestrutura. O evento está sendo organizado em conjunto com a seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC).

As inscrições para a participação presencial no seminário continuam abertas. Quem preferir poderá assistir ao evento pelo canal do YouTube do TCE/SC.

A solenidade de abertura ocorrerá às 9 horas da manhã com as presenças dos presidentes da Corte catarinense, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, e do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.

O Seminário Desenvolvimento e Infraestrutura vai debater as possibilidades, os desafios e as perspectivas relacionadas a parcerias público-privadas (PPPs) e a concessões.

Os temas previstos na programação do evento são: Pipeline do Estado: investimentos privados ou públicos, lançamento do livro Desenvolvimento, Infraestrutura e Advocacia, regulação, controle e judicialização das PPPs e das concessões. O seminário ainda vai tratar sobre a ferramenta PMI para modelagens de PPPs.

O evento será encerrado com exposição do advogado e jurista Marçal Justen Filho sobre Desestatizações: entre segurança jurídica e supremacia do interesse público.

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’38”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC