menu

Live do TCE/SC vai apresentar o Painel Investimento em Educação

qua, 07/07/2021 - 15:44

VINHETA TCE INFORMA 

 
(OUÇA

 
LOCUTOR: Os painéis sobre investimento em educação serão destaque em live promovida pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), na quinta-feira, dia 8, às 14 horas. O evento é uma promoção conjunta com o Ministério Público de Contas (MPC) e Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e vai ser transmitido pelo canal do YouTube do TCE/SC, com a finalidade de apresentar os painéis aos secretários de educação, profissionais da área, representantes dos observatórios sociais, conselhos de educação e sociedade em geral. 

A live vai marcar a divulgação pública dos painéis eletrônicos de acompanhamento da execução dos planos estadual e municipais de Educação, primeiro produto específico do Acordo de Cooperação Técnica nº 007/2019. O acordo estabeleceu formas de atuação conjunta para, a partir de bases de dados comuns, desenvolver painéis eletrônicos de acompanhamento da execução dos planos estadual e municipais de Educação, para fins de gestão, controle e incentivo ao controle social. 
Participarão da live o conselheiro-substituto do TCE/SC e coordenador do projeto TCE Educação, Gerson dos Santos Sicca, a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Cibelly Farias, o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio da Infância e da Juventude do Ministério Público, João Luiz de Carvalho Botega, e o auditor fiscal de controle externo do TCE/SC, Luiz Cláudio Viana.

 

VINHETA TCE INFORMOU

 

Tempo: 01’37”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques