menu

TCE/SC divulga resultado final do concurso público para auditor fiscal de controle externo

sex, 20/05/2022 - 12:51

VINHETA TCE INFORMA  
 

(OUÇA)

  
LOCUTOR: O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) publicou na edição do seu Diário Oficial Eletrônico de terça-feira, dia 17, o edital com o resultado final do concurso público voltado ao preenchimento de 40 vagas e à formação de cadastro de reserva para o cargo de auditor fiscal de controle externo. 
 
O documento também traz o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência e informa que as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra tal avaliação poderão ser acessadas na data provável de 24 de maio, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), entidade responsável pela organização do concurso. 
 
Das 40 vagas, 6 são para a área de Administração, 9 para a de Ciências Contábeis, 8 para a de Ciências da Computação, 3 para a de Ciências Econômicas, 10 para a de Direito e 4 para a de Engenharia Civil. Outras 120 são destinadas à formação de cadastro de reserva, para as mesmas especialidades, que serão preenchidas de acordo com as necessidades e com a capacidade orçamentária, financeira e fiscal do TCE/SC. A homologação ocorrerá em data oportuna. 
 
Mais informações poderão ser obtidas no Portal do Tribunal de Contas, na área Concursos, ou no site do Cebraspe. 
 
 
VINHETA TCE INFORMOU 

Tempo: 01’40”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC