menu

TCE/SC marca sessão especial em comemoração aos 67 anos da Instituição

sex, 02/12/2022 - 14:44

VINHETA TCE INFORMA

(OUÇA)

Locutor: Uma sessão especial alusiva aos 67 anos do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), está marcada para a próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro. Na oportunidade, a Corte de Contas vai inaugurar a exposição permanente sobre a origem e a trajetória da Instituição. 

O evento ocorrerá a partir das 16 horas na sede do TCE/SC, em Florianópolis, com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal no YouTube. 

A exposição é uma iniciativa do Gabinete da Presidência e está entre as ações desenvolvidas pela Comissão Organizadora das Atividades Comemorativas aos 65 anos do TCE/SC. Em diversos espaços do piso térreo da sede, foram utilizados textos, áudios, vídeos e imagens para contar a história do Tribunal de Contas de Santa Catarina e a sua evolução durante 65 anos de existência. 

A programação da sessão especial contempla, ainda, a concessão da Medalha do Mérito a pessoas que se destacaram pelos relevantes serviços em prol da criação, do desenvolvimento e do aprimoramento do controle público catarinense.

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’13”

Áudio
Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques