menu

TCE/SC participa de evento sobre transparência e integridade

ter, 06/12/2022 - 14:14

VINHETA TCE INFORMA

(OUÇA)

Locutor: O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) participa nesta quinta-feira, dia 8, da Semana de Transparência e Integridade Time Brasil SC – 2022. Além do TCE/SC, o Estado vai ser representado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-SC) e as prefeituras de Biguaçu, Blumenau, Formosa do Sul, Itajaí, Jaraguá do Sul, Navegantes e Pomerode.

O evento vai debater e apresentar boas práticas na gestão pública com transmissão pelo canal do YouTube do TCE/SC das 9h às 12h e das 14h às 17h. No período da manhã o foco são projetos na área de transparência e governo aberto. O auditor federal da CGU, Rodrigo De Bona, fará uma palestra sobre a transparência como ferramenta de participação social, antecedendo a apresentação de cinco projetos da CGE-SC e das prefeituras de Blumenau e de Navegantes.

À tarde, o tema é integridade. A palestra de abertura do tema será feita pelo auditor do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), Luiz Alexandre Steinbach, e a servidora Marina Ferraz de Miranda. Na sequência, serão apresentados seis projetos da CGE-SC e das prefeituras de Itajaí, Jaraguá do Sul e Navegantes.

O objetivo do evento é ampliar a parceria e a troca de experiência entre os órgãos que participam do Time Brasil SC, programa da Controladoria-Geral da União que promove o aprimoramento da gestão pública por meio da transparência, da integridade e da participação social em municípios e estados de todo o Brasil.

Não é preciso se inscrever para acessar a plataforma e assistir as apresentações.

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’50”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC