menu

Podcast ISSO É DA SUA CONTA - Ciclo de Estudos - Presidente

sex, 07/07/2023 - 15:10

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) realiza a 23ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal. O evento faz parte da educação corporativa da Corte de Contas e vai acontecer entre os dias 11 e 27 de julho em 9 cidades, reunindo 3.500 agentes públicos catarinenses.

Abre trilha 

Locutor/Clemir: Olá amigos, sejam todos bem-vindos ao Podcast Isso é da Sua Conta, do Tribunal de Contas de Santa Catarina, um espaço destinado aos assuntos relacionados às ações da Corte da Contas catarinense e que, de alguma forma, impactam no nosso dia a dia.  

Locutor/Nyrlene: Nesta edição, vamos falar do maior evento de capacitação do Tribunal de Contas de Santa Catarina: O Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal. A novidade é que neste ano ele volta a ser presencial. 

Locutor/Clemir: Nos últimos 3 anos, devido a pandemia, as edições foram pela internet. A partir do dia 11, próxima terça-feira, até o dia 27, nove cidades catarinenses vão receber os técnicos do Tribunal para tirar dúvidas, buscar mais esclarecimentos e debater assuntos relevantes, como licitações e contratos, atos de pessoal, prestação de contas e demais áreas do dia a dia das prefeituras e das câmaras municipais. 

Locutor/Nyrlene: A primeira etapa do ciclo será em São Miguel do Oeste. Sobre esse assunto o repórter Edy Serpa conversa agora com o presidente do Tribunal de Contas, Herneus De Nadal. 

(confira a entrevista)

Locutor/Clemir: Obrigado Edy, nossos agradecimentos também ao presidente do TCE, Herneus De Nadal. As etapas do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal são as seguintes: dia 11 em São Miguel do Oeste, dia 12 em Palmitos e 13 em Chapecó. No dia 18 em Caçador, 19 em Lages e dia 20 em Rio do Sul. Jaraguá do Sul vai sediar uma etapa do Ciclo dia 21 e Criciúma no dia 25. 

Locutor/Nyrlene: A última etapa será em São José, na Grande Florianópolis, nos dias 26 e 27 de julho. Não há dúvida de que a participação de prefeitos, secretários, vereadores e servidores municipais é muito importante. 

Locutor/Clemir: A coordenação é do Instituto de Contas do TCE/SC, em parceria com as Associações de Municípios e apoio da Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Locutor/Nyrlene: E hoje ficamos por aqui. Até o próximo episódio do podcast Isso é da Sua Conta do Tribunal de Contas de Santa Catarina. Até logo! 

 

Fecha trilha 

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques