menu

Podcast ISSO É DA SUA CONTA - Programa de Residência - Iamara

seg, 31/07/2023 - 10:41

Podcast Isso É da Sua Conta – Programa de Residência
Terminou no dia 19 de julho, o prazo de inscrições para o processo seletivo de ingresso do Programa de Residência do Tribunal de Contas de Santa Catarina. A Corte de Contas abre 21 vagas para graduados e pós-graduados em Direito, que além de poderem atuar por um período no TCE/SC, receberão bolsa de R$ 4 mil reais e auxílio transporte.

 

(OUÇA)

................

Abre trilha 

Locutor/Clemir: Olá amigos, sejam bem-vindos a mais um episódio do Podcast Isso é da Sua Conta, do Tribunal de Contas de Santa Catarina. Aqui a gente conversa sobre diversos assuntos que fazem parte da rotina de trabalho do TCE e que interessam diretamente a gestores e servidores públicos, mas que também diz respeito ao nosso cotidiano, afinal a aplicação eficiente do dinheiro público é de interesse de todos. 

Locutor/Nyrlene: Neste episódio vamos falar de mais uma inovação do Tribunal de Contas de Santa Catarina. É o Programa de Residência, que possibilita a atuação de profissionais de diversas áreas por um período pré-estabelecido no dia a dia da Corte de Contas.

Locutor/Clemir: Nesta primeira etapa, o TCE está disponibilizando 21 vagas para profissionais na área do Direito. As inscrições encerraram na quarta-feira, dia 19. Agora os interessados devem passar por uma prova para depois ingressarem no Tribunal.

Locutor/Nyrlene: Sem dúvida é uma ótima oportunidade para os operadores do Direito ampliarem e aprimorarem seus conhecimentos sobre o controle externo da aplicação do dinheiro público que é exercido pelo Tribunal. Sobre esse assunto, nosso colega Edy Serpa, conversa agora com Iamara Oliveira, da Diretoria de Gestão de Pessoas do TCE. 

Troca trilha 

(Entrevista)

Troca trilha 

Locutor/Clemir: Valeu Edy, obrigado! Nossos agradecimentos também à Iamara. E para saber mais sobre o Programa de Residência do Tribunal de Contas de Santa Catarina, acesse o Portal do TCE na internet. 

Locutor/Nyrlene: Você também pode enviar mensagem para o endereço helpdesk@tcesc.tc.br ou ligar para (48) 3221-3700. E fique ligado, porque como explicou a nossa entrevistada, outras áreas profissionais, além do Direito, podem ser contempladas em breve. 

Locutor/Clemir: E por hoje é só, pessoal. Muito obrigado pela companhia e até o próximo episódio do "Isso é da Sua Conta".

Fecha trilha 

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques