menu

Podcast ISSO É DA SUA CONTA - Prêmio Lume - Cibely Farias e Gerson Sicca

sex, 25/08/2023 - 09:53

Texto descrição: No mês de outubro, seis escolas públicas municipais de Santa Catarina vão receber o Prêmio Lume: escola referência, do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC). Os objetivos são identificar, reconhecer, divulgar, estimular e premiar escolas catarinenses com boas práticas de gestão escolar. A premiação será durante a realização do 6º Fórum TCE Educação, em Chapecó, nos dias 17 e 18 de outubro.

(OUÇA)

.................

Abra trilha 

Locutor/Nyrlene: Olá, seja bem-vindo a mais um podcast Isso é da Sua Conta, do Tribunal de Contas de Santa Catarina. No episódio de hoje o assunto é educação e as boas práticas da gestão escolar. 

Locutor/Clemir: É que o Tribunal de Contas de Santa Catarina junto com o Ministério Público de Contas e o Ministério Público, em cooperação com mais 9 instituições, estão avaliando o desempenho das escolas públicas municipais dos 295 municípios do estado.

Locutor/Nyrlene: Cada uma das seis mesorregiões catarinense será premiada durante o 6º Fórum TCE Educação que será realizado em Chapecó entre os dias 17 e 18 de outubro. 

Locutor/Clemir: Os critérios de avaliação das escolas e a importância dessa premiação, nós vamos saber agora com o repórter Edy Serpa, que conversa com a procuradora do Ministério Público de Contas, Cibely Farias, e com o conselheiro substituto Gerson dos Santos Sica. 

Troca trilha 

Roda entrevista  

Troca Trilha 

Locutor/Nyrlene: O Grupo Estratégico de Monitoramento dos Planos de Educação é formado pelo Tribunal de Contas, Ministérios Públicos do Estado e Junto ao Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa, Secretaria Estadual da Educação, Udesc, Fecam, Undime, Conselho Estadual de Educação, Uncme, Acafe e Universidade Federal de Santa Catarina. 

Locutor/Clemir: E nós ficamos por aqui. Muito obrigado pela sua companhia e até o nosso próximo episódio. Até logo!  

Fecha trilha 

Áudio
Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques