- Institucional
- Processos
- Diário Oficial
- TCE Virtual
- Instituto de Contas
- Legislação
- Jurisprudência
- Comunicação
- Serviços
Após ser promovido, este mês, do posto de tenente-coronel ao de coronel, Joares Antonio de Lima foi transferido, a pedido, para a reserva remunerada. Por meio de ofício encaminhado nesta segunda-feira (7/5) ao presidente Cesar Filomeno Fontes, Joares de Lima solicitou exoneração da função de assessor militar. No documento, ele explica que o cargo deve ser ocupado por oficial em atividade.
“Nesta Casa de Contas aprendi muito. Nela permaneci por 19 anos e dela levo o exemplo, a experiência e a dedicação de pessoas compromissadas com o bem estar de toda a comunidade catarinense, sem deixar de considerar a amizade e a certeza inconteste de que o Tribunal de Contas merece o mais alto grau de reconhecimento, aplauso e confiança da sociedade”, afirmou o coronel, no ofício.
Ele ainda agradeceu a conselheiros, auditores e servidores do TCE/SC, especialmente àqueles com os quais trabalhou diretamente, além de procuradores do MPjTCE, pela demonstração de confiança ao seu trabalho e “de reconhecimento a Instituição Policial Militar”, destacou.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies