Fazer um levantamento sobre o consumo de tabaco, álcool e outras drogas entre os servidores do TCE/SC, comparando com dados levantados em 2008, para verificar se houve aumento ou diminuição de seu uso, são os objetivos principais da pesquisa realizada através da intranet pelo Programa de Acompanhamento à Dependência do Álcool e Outras Drogas da Divisão de Saúde do TCE/SC. A pesquisa, que contém 18 perguntas sobre hábitos pessoais dos servidores quanto ao uso de cigarro e álcool, começou nesta segunda-feira (13/6) e pode ser respondida até o dia 27/6. Para responder à pesquisa, basta clicar aqui.
O levantamento objetiva ainda saber qual dessas duas substâncias psicoativas — tabaco e álcool — é a mais consumida pela população do TCE/SC e qual a relação de dependência da população-alvo com essas substâncias.
A privacidade do servidor será preservada, uma vez que ele não será identificado. Com isso, espera-se uma maior participação do público interno, e, consequentemente, que seus resultados sejam mais confiáveis. Para tanto, é importante que os servidores sejam autênticos, evitando respostas que não condizem com a veracidade.
A Divisão de Saúde solicita também que cada servidor responda apenas uma vez ao questionário, a fim de que os resultados possam expressar a realidade do universo pesquisado. O convite para participar da pesquisa foi enviado pelo setor, por e-mail, nesta segunda-feira (13/6).
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies