menu

Servidor doa direitos autorais de livro para entidades assistenciais

ter, 09/12/2008 - 18:34

     O servidor Rogério Felisbino da Silva, lotado na ACOM, e que lançou no último mês de maio o romance "Nova Aurora", está vendendo exemplares do livro com renda revertida para entidades assistenciais. Segundo o autor, os direitos autorais da obra foram doados para duas instituições espíritas de Florianópolis, que desenvolvem trabalhos com crianças, gestantes carentes e idosos. Assim, toda a renda da venda do livro vai para essas instituições.
     Rogério comenta que o livro pode ser uma boa sugestão de presente de Natal, pois "um livro é fonte de cultura, educação, instrução e entretenimento."
     Os interessados em colaborar, podem entrar em contato com o autor, na ACOM, pelo ramal 3602. O preço do livro é R$ 20,00.
     As entidades beneficiadas com a renda são o Núcleo Espírita de Artes, que presta colaboração no atendimento a crianças das comunidades Monte Cristo e Chico Mendes, e o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade de Jesus, que promove trabalhos assistenciais junto a gestantes carentes e idosos de comunidades do maciço do Morro da Cruz.

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques
Rádio TCE/SC