O Tribunal de Contas de Santa Catarina fará, nesta quinta-feira (2/12), um confronto entre os processos físicos em tramitação nas diversas unidades do Órgão e os cadastrados no Sistema de Processos (SIPROC) — a principal ferramenta utilizada para fins de pesquisa e confecção de relatórios. Através do Inventário de Processos 2010, será possível avaliar o real estoque e sistematizar as matérias que tramitam na Corte catarinense.
Amanhã, terça-feira (30/11), haverá uma reunião preliminar com os conselheiros, auditores substitutos de conselheiro, procurador geral do MP junto ao TCE/SC, diretores, chefes de gabinetes e demais envolvidos nos procedimentos relacionados ao inventário. Durante o encontro, marcado para as 14 horas no plenário do Tribunal, será feita uma demonstração da tela adaptada no SIPROC, que será utilizada para o cadastramento dos processos. Na ocasião, também será disponibilizado o manual de uso da tela, na intranet, e poderão ser esclarecidas as dúvidas dos usuários.
É a segunda iniciativa da Corregedoria-Geral nesta direção. O primeiro inventário do Órgão ocorreu em 2008. O corregedor Luiz Roberto Herbst, durante a sessão do Pleno desta segunda-feira (29/11), falou da iniciativa e solicitou a colaboração, o envolvimento e o comprometimento de todos para que os objetivos propostos sejam alcançados.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies