menu

Bandas Descontrole Interno e Bambas do TCE animam a próxima “Sexta Sonora”

qua, 02/12/2009 - 00:00

     A banda Descontrole Interno, formada por servidores e um funcionário terceirizado do TCE, contagiou com muita alegria a platéia que prestigiou a abertura do projeto "Sexta Sonora", no auditório, antes do início do expediente vespertino do último dia 27/11. A banda fará nova apresentação na 2ª edição do projeto, que será realizada nesta sexta (04/12) e, dessa vez, será aberta pelo grupo de pagode Bambas do TCE, integrada pelos colaboradores da Casvig Julíbio Ruan Vilela (Bill), Guilherme Rosa Vieira, Fabrício de Oliveira, Bruno Nunes e Lucas Mattos Roque.
     Na 1ª edição, Adjamour Alves Pereira (vocal, baixo, violão), Thiago Miranda  (vocal, baixo, violão) e Edu Marques Filho (percussão), integrantes da Descontrole Interno, e Dirso Anderle (gaita blues, popularmente conhecida como gaita de boca) interpretaram um repertório variado de músicas populares brasileiras. Entre elas destaque para as atuais "Borboletas" e "Fada", da dupla Vitor & Léo, alguns clássicos da noite, como "Garoto de Aluguel" e "Frevo Mulher", de Zé Ramalho, "Whisky a Go Go", do Roupa Nova, e a  "A namoradinha de um amigo meu", de Roberto Carlos. A música da Ilha também teve espaço com "Vagabundo Confesso”, da banda Dazaranha.
     O projeto “Sexta Sonora” propõe a integração de todos da Casa que apreciam e se dedicam à música. “A idéia é, sempre às sextas-feiras, proporcionar um momento de higiene laboral, através da diminuição dos níveis de estresse mental e físico, do reforço do espírito do trabalho em equipe e da valorização das qualidades artísticas junto ao público interno, assim como ocorre na atividade coral”, reforça o regente do coral do Tribunal, Rogério Guilherme de Oliveira, que apóia a proposta.

 

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques