O Coral Hélio Teixeira da Rosa do Tribunal de Contas informa que disponibilizou álbum com algumas fotos de suas apresentações no site da instituição.
Entre as imagens publicadas, destacam-se: Encontros de Corais — na Semana Cultural de Santo Antônio de Lisboa, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, no Tribunal de Contas do Município de São Paulo —, participação em eventos natalinos — no Floripa Shopping, na Casa do Governador, no Beiramar Shopping, na Serenata do TCE —, além da edição do “Musipratos”, espetáculo de caráter benemerente.
Segundo o regente Rogério Guilherme, o material constitui uma fotorretrospectiva dos oito anos de atividades do Coral, iniciadas, experimentalmente, em 11 de março de 2002 e regulamentadas em 2 de setembro do mesmo ano pela Resolução TC 06/2002.
As fotos do Coral estão disponibilizadas no site do TCE, no menu Instituição, Coral, Álbum de Fotos. Para acessar clique aqui.
Novas vagas
Estão abertas novas vagas nos quatro naipes — soprano, contralto, tenor e baixo — do quadro do Coral do TCE, a serem preenchidas a partir de julho de 2010.
Os interessados, com ou sem experiência, deverão enviar e-mail manifestando interesse (rogerio@tce.sc.gov.br) ou entrar em contato através do ramal 3766, para marcar entrevista e obter mais informações. A sala de administração do Coral está alocada, provisoriamente, na entrada da Consultoria Jurídica (3º piso do bloco A do TCE).
O regente informa que os ensaios ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h45, no Auditório do Tribunal. Há também previsão de uma aula semanal para os coralistas que desejarem aprimorar seus conhecimentos musicais. A ideia é realizá-la às terças-feiras, das 19 às 20 horas.
Saiba mais:
O Coral Hélio Teixeira da Rosa tem como missão o desenvolvimento de aptidões artístico-musicais de seus integrantes e criação de oportunidades para utilizá-las como produto cultural e de entretenimento, bem como em ações de solidariedade e filantropia, utilizando recursos e meios disponibilizados pelo TCE, com responsabilidade, comprometimento, respeito mútuo e consideração por seus públicos, na busca contínua de seu aprimoramento.
Conforme disposto na resolução de sua criação, é facultada a dispensa do servidor dois dias na semana para participar das atividades do Coral, nos trinta minutos que antecedem o final da jornada diária de trabalho.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies