O projeto Sexta Sonora traz, nesta sexta-feira (28/5), o Coral Hélio Teixeira da Rosa, sob a regência do servidor Rogério Guilherme de Oliveira, como atração para entreter o público interno antes do início do expediente vespertino.
Excepcionalmente, a apresentação terá início às 12h30. No repertório, música popular brasileira, como "Trenzinho Caipira" de Villa Lobos, as composições de Rita Lee "Fonte da Juventude" e "Baila Comigo" e os baiões "Qui nem Jiló" (de Luiz Gonzaga) e "Ai que Saudade d'Ocê", de Vital Farias.
O grupo será acompanhado pelo pianista Luiz Gustavo Zago que lançou, em dezembro, seu primeiro CD autoral, intitulado "Até Amanhã". A resenha deste seu trabalho pode ser conferida no site Clube do Jazz (http://www.clubedejazz.com.br/noticias/noticia.php?noticia_id=871). O responsável pela percussão será o coralista Romualdo Caldeira de Andrada.
Na ocasião será distribuído o CD do Coral, gravado em 2007 com composições catarinenses, aos servidores que desejarem.
Músicos e cantores interessados em participar das próximas edições do "Sexta Sonora" podem entrar em contato com Dedé, da DIN, através do ramal 3667.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies