A Divisão de Serviços Operacionais Contratados (DISO) comunica que será realizada neste sábado (10/7) a dedetização e desratização em todas as dependências do Tribunal de Contas, inclusive no prédio locado — onde estão instalados o Corpo de Auditores, a Corregedoria, o Instituto de Contas, a Ouvidoria e a Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais.
O setor reitera o pedido para que, no dia 9/7 (sexta-feira), sejam retirados dos locais de trabalho todos os alimentos, para se evitar contaminação. Depois de efetuado o serviço, em caso de eventual esquecimento, se aconselha o descarte.
As unidades que possuem chaves de segurança, sem cópia disponível junto à DISO, deverão deixar as respectivas chaves na Divisão de Serviços Operacionais Contratados até sexta-feira (9/7). Nesses casos, segundo a chefe do setor, Sandra Gentil, as chaves serão devolvidas aos responsáveis na próxima segunda-feira (12/7).
A Divisão informa, também, que fica proibida a entrada de servidores nas dependências do TCE no dia da realização dos serviços.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies