Os servidores ativos — efetivos e comissionados do TCE/SC — e inativos e terceirizados terão a oportunidade de contribuir com uma pesquisa sobre a incidência de ações inovadoras dentro da Instituição. A pesquisa servirá para embasar artigo que será produzido pela servidora Edimeia Liliani Schnitzler, lotada na Diretoria de Controle da Administração Estadual (DCE), para o Programa de Pós-graduação da Universidade do Vale do Itajaí – Mestrado Acadêmico em Administração — do qual é acadêmica.
O questionário, contido no link Google Docs, ficará disponível para resposta até o dia 8 de abril. Edimeia irá analisar se existe um ambiente intraempreendedor e até que ponto estas características podem contribuir para a consecução dos objetivos do TCE/SC. “O conceito de intraempreendedorismo pressupõe ações que apresentem novidades para o ambiente de trabalho”, reforça.
A servidora destaca que haverá sigilo das informações coletadas e que a identificação do respondente servirá apenas para o controle de duplicidades e pesquisa de gênero.
O tema da sua dissertação do Mestrado é “A Sustentabilidade em estatais: um estudo de caso na Celesc”. A auditora fiscal de controle externo também participa do Programa de Desenvolvimento e Pesquisa do TCE/SC, coordenador pelo Instituto de Contas.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies