A terceira edição do projeto Sexta Sonora, que será realizada amanhã (11/12), entre as 12 e 13 horas, no auditório, terá a participação, além da banda Descontrole Interno, de dois servidores da DMU. Luiz Alexandre Steinbach e Ricardo José da Silva farão uma apresentação de voz e violão. O projeto “Sexta Sonora” propõe a integração de todos da Casa que apreciam e se dedicam à música, sempre às sextas-feiras, antes do início do expediente vespertino.
A banda Descontrole Interno, que capitaneia o projeto, é formada por servidores e um funcionário terceirizado do TCE. Algumas das músicas previstas no repertório do grupo para a próxima edição do projeto são: Noite do Prazer (Claudio Zoli), Descobridor dos Sete Mares (Tim Maia), Tudo que vai e Primeiros Erros (Capital Inicial) e O papa é pop (Engenheiros do Hawaii).
Os servidores da Casa e funcionários terceirizados que quiserem participar do projeto podem procurar os integrantes da banda - Adjamour Alves Pereira, o Dedé da DIN, Thiago Miranda, também da DIN, Edu Marques Filho, da DMU, e Marcelo Brognoli da Costa, da COG.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies