menu

TCE/SC prorroga até abril suspensão de atendimento presencial

Submitted by admin on sex, 12/03/2021 - 15:49

VINHETA TCE INFORMA

(OUÇA)

LOCUTOR: A direção do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) prorrogou até o dia 9 de abril as medidas de restrição de circulação de pessoas nas dependências da Instituição. O objetivo é reduzir os riscos de infecção e propagação do coronavírus.

A portaria foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial Eletrônico. Fica mantida a suspensão do atendimento presencial na sede do TCE/SC em Florianópolis. O serviço de protocolo funcionará somente na Sala Virtual por meio do Portal do Tribunal na internet. Os interessados também podem encaminhar documentação por e-mail ou pelos correios.

A norma mantém o regime de trabalho a distância das unidades do TCE/SC, com possibilidade de trabalho presencial em forma de rodízio, desde que necessário para garantir a continuidade dos serviços da Corte.

A iniciativa busca preservar a integridade física e a saúde de todos os integrantes da Corte de Contas em razão da gravíssima situação sanitária enfrentada em todo território catarinense. As medidas poderão ser revistas, caso haja regressão ou evolução da situação de saúde pública.

 

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’19”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques