menu

TCE/SC prorroga suspensão de atendimento presencial

Submitted by admin on qui, 15/04/2021 - 14:46

VINHETA TCE INFORMA

(OUÇA)

LOCUTOR:  As medidas de restrição da circulação de pessoas nas dependências do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) foram prorrogadas até o dia 30 de abril. A portaria, assinada pelo presidente Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, objetiva reduzir os riscos de infecção e propagação do novo coronavírus. A norma, publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial Eletrônico, mantém as regras da primeira suspensão ocorrida em fevereiro.

Continuam suspensos o atendimento presencial e o acesso ao público no prédio do TCE/SC, em Florianópolis, e as perícias médicas dos servidores sob a forma presencial. O serviço de protocolo para atendimento dos jurisdicionados e da população está mantido e deve ser acessado pela Sala Virtual no Portal da Instituição na internet, por e-mail ou via correios.

A portaria mantém o regime de trabalho a distância das unidades do Tribunal de Contas. O documento reforça a recomendação para que membros e servidores da Corte, mesmo que estejam realizando atividades em home office, intensifiquem as ações voltadas à prevenção contra o contágio do novo coronavírus, especialmente com distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

VINHETA TCE INFORMOU

Tempo: 01’19”

Autor
Agência TCE/SC
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques