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Alguns serviços de tecnologia da informação estarão indisponíveis das 19h desta sexta-feira (18/8) até as 7h de segunda (21/8)

sex, 18/08/2023 - 10:25
Banner que simula a manutenção de um equipamento de informática por seis bonecos, que estão sobre tal equipamento e que vestem roupas azul-claro, azul-escura, amarela e laranja e capacetes. Ao lado esquerdo, uma mão toca na tela, no ícone de usuário, com o dedo indicador.

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) comunica que, a partir das 19 horas desta sexta-feira (18/8) e até as 7 horas de segunda-feira (21/8), serviços informatizados da Instituição estarão indisponíveis. Entre eles: todos os sistemas acessíveis pelo TCE Virtual — Sistema Eletrônico de Processos (e-Siproc), Painéis e o Diário Oficial Eletrônico —, a Sala Virtual e o Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge). 

O motivo é a realização de procedimentos para proporcionar maior estabilidade e performance ao sistema gerenciador de documentos, responsável, entre outras funções, pela visualização de peças processuais no e‑Siproc.   

Segundo a Diretoria, somente alguns serviços estarão disponíveis, como o Portal do Tribunal — de forma parcial —, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Microsoft Office 365.   

“Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações, para que a DTI possa manter a segurança e estabilidade dos ambientes computacionais do TCE/SC utilizados pelos servidores, gerando menos paradas inesperadas”, explica o diretor de Tecnologia da Informação, Wallace da Silva Pereira. 

 

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